Lages Garden Shopping exibe a magia do Natal em projeção mapeada 3D

A segunda-feira (07) é de surpresa no Lages Garden Shopping. Depois de um fim de semana cheio de atrações artísticas e culturais, o maior centro de compras, lazer e entretenimento da Serra Catarinense apresenta, a partir das 20h, na fachada do empreendimento, todo o encantamento e a magia do Natal em uma projeção mapeada em 3D. O espetáculo ocorrerá todas as noites neste mesmo horário. 

Fim de semana de compras e lazer no Lages Garden Shopping
O Lages Garden Shopping ficou lotado no fim de semana. No sábado (05), mais de 120 bailarinos da Movere – Centro de Danças e Ballet Clássico Jazz e Dança do Colégio Bom Jesus Diocesano apresentaram o espetáculo Dançando no Shopping.

A pequena Lais Ayka Nagata, de apenas seis anos, fez parte do grupo que apresentou a dança “Espanhola”. A mãe, a universitária Irani Nagata, conta que a filha é apaixonada por dança. “Ayka ama dançar. Ela está no balé desde que voltamos do Japão, há três anos. Ela estava contando os dias para vir dançar no shopping”.
Os bailarinos ensaiaram cerca de dois meses, exclusivamente, para esta apresentação. A professora Mayra Ceron explica que o grupo de balé faz duas apresentações oficiais por ano. A pedido dos próprios dançarinos, o encerramento do ano foi no shopping. “Foi maravilhoso. Faz parte do aprendizado da dança se apresentar em lugares como este. Cria interatividade com o público, e isso entusiasma quem dança”.  



 Catarinas Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas