Lançamento Nacional do vinho Malbec Abreu & Garcia no Sur Restaurante

A Imprensa e convidados estiveram presente no Sur Restaurante Grill, na terça-feira, 22/12 para o lançamento do Vinho Rosé Malbec da Abreu & Garcia. O vinho que já nasceu nobre é legitimamente serrano sendo 100% Malbec, elaborado com uvas da vinícola e com uma refrescância Frutal.



O enólogo Leonardo Ferrari, explicou que o vinho Malbec tem sua maturação diferenciada em relação ao vinho tinto. "Vinho rose 100% varietal Malbec, elaborado com uvas provenientes dos vinhedos Abreu & Garcia localizados na cidade de Campo Belo do Sul/SC com altitude de 950 metros. 

Cor atraente, seduz o olhar e provoca o desejo para degusta-lo. Rose intenso, límpido e brilhante. 

Este vinho é um retrato na forma líquida da região Lageana, apresenta aromas complexos e intensos que lembra goiaba, cereja em calda, pitanga, mirtilo, ameixa preta e um floral elegante que remete a florada da uvaia. 

Fase gustativa: aveludado, acidez equilibrada, explosão de aromas, vinho refrescante, de estrutura média-alta, persistente e um final de boca agradável. Um vinho que nasceu nobre".



O proprietário da vinícola o empresário e oftalmologista Ernani Luiz Garcia, comentou que Lages sempre foi palco de todas os seus lançamentos e que dessa vez não poderia ser diferente. "Tenho imenso prazer em fazer o lançamento em Lages, e muito orgulho de nosso vinho ser da região, escolhi o Sur Restaurante para o lançamento pelo toque de requinte acompanhado sempre de boas companhias".



Já o proprietário do Sur Restaurante, Ubyratan Andrade (Byra) se diz feliz em também proporcionar o evento. "O Sur Restaurante tem muito prazer em ser palco do lançamento do Vinho Rosé Malbec da Abreu & Garcia. Nossa região tem enorme potencial para gastronomia devemos incentivar e proporcionar esse tipo de evento, que nos enche de orgulho, e pensando nisso, para 2016 teremos grandes novidades no Sur Restaurante e no Happy Lounge Bar", finaliza Byra.

Comentários

Postagens mais visitadas