Luzes acessas e sinal verde para o Natal Felicidade até dia 6 de Janeiro

O clima frio caraterístico do inverno serrano se fez presente em plena primavera, de forma surpreendente, na noite desta terça-feira (1), quando a maior cidade da Serra abriu as comemorações de um de seus dois maiores eventos do calendário turístico, o Natal Felicidade. 

A cerimônia oficial de abertura dos 23 dias de programação aconteceu no palco montado no largo da Catedral, quando o prefeito Elizeu Mattos e o secretário de Turismo, Flávio Agustini, entregaram a chave da cidade ao Papai Noel. 
O bispo emérito dom Oneres Marchiori abençoou o evento. “Abrimos as festividades com boas notícias e novos horizontes. 
A felicidade do nosso povo é a minha felicidade também. Desejo a todos que aproveitem as atrações que foram idealizadas com carinho”, diz o prefeito.
A decoração preparada pela Secretaria Municipal de Turismo, que ganhou formas na Fábrica da Felicidade, exposta em praças, parques, prédios públicos, ruas, avenidas, canteiros, jardins e rótulas, permanecerá montada até o dia 6 de janeiro de 2016. 

“Este foi um ano turbulento para todo o país e iniciativas deste tipo enobrecem e enaltecem as perspectivas de dias melhores. Mais uma brilhante edição que promete grandes emoções”, opina o vice-prefeito Toni Duarte.
Neste ano, a grande surpresa ficará por conta de quatro apresentações nacionais: 
Renato Borghetti (9), Biquíni Cavadão (19), Família Lima (22) e Fafá de Belém (23). No total serão 23 dias com mais de 120 apresentações planejadas com o apoio dos mais variados segmentos da sociedade, entre autos de Natal, corais, grupos musicais, shows infantis, desfiles de Natal, cameratas, orquestras, concursos natalinos e teatros. 
“Está dada a largada para o maior Natal da Serra. Um seleto grupo de opções de entretenimento escolhidos com empenho da equipe do Turismo e com grande esforço alcançaremos o coração de lageanos e turistas”, pontua o secretário de Turismo, Flávio Agustini.
  









Comentários

Postagens mais visitadas