Natal Felicidade: Banda do Papai Noel é sucesso por onde passa

Com arranjos exclusivos e muita interatividade com o público, a Banda do Papai Noel é um atrativo a mais para quem se desloca ao Centro da cidade prestigiar as atrações do Natal Felicidade 2015. Para chamar o público, em mais uma apresentação, a banda percorreu o Túnel Encantado da rua Nereu Ramos, no início da noite desta segunda-feira (7).

Ao som de trompetes, sax soprano, trombone, tuba, caixa, saxofone tenor e bumbo os oito integrantes, devidamente trajados com o que mais remete à época, levam a alegria e espírito natalino por onde passam. “A maior característica do Natal Felicidade é ser um evento intervencionista. Nossa banda trabalha com o intuito de circular junto ao público, sem a barreira do palco”, explica o maestro Luiz Augusto Maraca.

O grupo surgiu de outras bandas com o mesmo projeto, a exemplo do município catarinense de Blumenau, ou de Gramado (RS). “Com o formato que adotamos a logística e interatividade com as pessoas se torna mais fácil. A interação com o público acompanhada de pequenas coreografias faz as pessoas embarcarem na magia que o Natal proporciona”, relata Maraca.
  

Quando surgiu
O projeto teve início na edição passada do Natal Felicidade e a banda deu tão certo que o sucesso tem se repetido neste ano. “Levamos a proposta para a Secretaria de Turismo, que aceitou. Trazer essa novidade para o município com a elaboração desse produto cultural, agregamos ainda mais a família lageana no Natal Felicidade”, reitera.

Comentários

Postagens mais visitadas