Novo comandante da 2ª Região da Polícia Militar de Santa Catarina é empossado em Lages

O coronel Turíbio foi comandante do 1º Pelotão de Polícia Militar do município de Caçador, da 1ª Cia. de Polícia Militar de Porto União, do 6º Batalhão de Polícia Militar de Lages e da 10ª Região de Polícia Militar de Joaçaba. 
Agora assume o comando da 2ª Região de Lages com o compromisso de encerrar a carreira em sua cidade natal. “Este era meu sonho e está se concretizando. Temos mais de um ano de trabalho pela frente. O principal desafio será trabalhar com a carência de efetivo. Aposto muito no projeto PMSC mobile e trabalhar também com o policial individualizado”, afirma.
O projeto PMSC mobile tem por objetivo aperfeiçoar o processo de atendimento e registro de ocorrências através de um aplicativo para tablets e smartphones. 
O comandante geral do 6º BPM, coronel Paulo Henrique Hemm, destacou a missão da Polícia Militar no município e agradeceu a dedicação e serviços prestados pelo coronel Zinder à frente da 2ª RPM e desejou sucesso ao coronel Turíbio para essa nova missão.
A solenidade desta terça-feira foi prestigiada por várias autoridades civis e militares, como o secretário de Desenvolvimento Regional de Lages, João Alberto Duarte; e o comandante geral da PM em Santa Catarina, coronel Paulo Henrique Hemm.

“Agradeço ao amigo Zinder pelos relevantes serviços prestados à população catarinense durante sua passagem pela Polícia Militar e desejo sucesso ao coronel Turíbio para que promova cada vez mais a segurança dessa região e continue fazendo da nossa instituição uma referência”, disse o comandante geral.



Comentários

Postagens mais visitadas