Sábado é o dia “D” da campanha Natal Solidário

Neste sábado (12), das 09 às 12 horas, no Calçadão da Praça João Costa, acontece o Dia D da campanha Natal Solidário promovida pela Associação de Imprensa da Serra Catarinense – Assisc. 

O evento visa arrecadar brinquedos novos e usados, para auxiliar na composição do natal de crianças carentes. O entendimento da diretoria da entidade é de que também precisa estar integrada a um papel social. A imprensa sempre contribui de forma espontânea em apoio às ações solidárias, e desta vez, se engaja diretamente à proposta, com a intenção de propiciar a entrega de brinquedos ao maior número possível de crianças carentes do município de Lages.
O entendimento é de que a imprensa também tem coração, e pode ajudar na mobilização da causa. Alguns pontos de arrecadação junto às portarias das emissoras de rádio foram mapeados para que a comunidade possa entregar os brinquedos. O encerramento será também marcado com uma mateada da imprensa, num verdadeiro encontro de colegas da comunicação, comunidade e convidados. A campanha conta com parceiros como a própria CDL e demais pessoas que estão interagindo com o mesmo propósito.

Comentários

Postagens mais visitadas