Waguinho Dias: 'eu gosto de jogador que pense grande', diz novo treinador do Inter de Lages

A pré-temporada do Internacional de Lages começou oficialmente nesta quinta-feira, e foi aberta pela entrevista coletiva do técnico Waguinho Dias. Em seu primeiro encontro com a imprensa lageana desde que seu nome foi anunciado para comandar a equipe, há pouco mais de duas semanas (relembre aqui), o treinador colorado deu pistas do que imagina para a equipe na próxima temporada. 


"Eu gosto de jogador que pense grande", disse Waguinho. "Gosto de uma equipe que saiba ser competitiva e que os jovens saibam aonde querem chegar no cenário esportivo." O treinador concedeu a entrevista ao lado do gerente de futebol do clube, José Reis.

Nesta quinta, após seu encontro com a imprensa, Waguinho trabalhou no Estádio Vidal Ramos Júnior com parte do grupo colorado. O dia foi de reapresentação dos jogadores mais jovens do elenco e também de alguns remanescentes da temporada 2015, como o volante Parrudo, o meia-atacante Bernardo Ribeiro (que está no clube desde a Série D do Brasileiro, mas chegou para reforçar a equipe no Catarinense 2016) e o atacante Gustavo. Os demais integrantes do elenco, além dos primeiros reforços, têm apresentação agendada para a próxima quarta-feira, dia 9.

O elenco do Inter contará com uma mescla de jovens promessas e de alguns jogadores mais experientes para dar equilíbrio ao grupo. "Mas os experientes não vão vir apenas por ter nome. Os experientes têm que agregar", disse o treinador.

Fotos: Greick Pacheco/Inter de Lages Imprensa Inter de Lages/Patrick Cruz

Comentários

Postagens mais visitadas