Amistoso 2016: Inter empata com o Figueira e joga contra o Avaí

Internacional de Lages e Figueirense empataram por 0 a 0 o jogo-treino realizado nesta quarta-feira no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Foi o penúltimo teste do Colorado Lageano antes da estreia da equipe no Campeonato Catarinense.

O Inter teve algumas das melhores chances da partida. No primeiro tempo, os colorados chegaram com perigo em pelo menos três oportunidades. Em duas delas, com finalizações à queima-roupa após troca de passes no ataque, os colorados só não marcaram porque o goleiro adversário, Júnior Oliveira, fez ótimas defesas. A melhor oportunidade do Figueirense na primeira etapa foi com Carlos Alberto, em chute forte de fora da área, que passou por cima do gol.
O Avaí é o novo teste confirmado pelo Internacional de Lages na fase de preparação do Colorado Lageano para o Campeonato Catarinense 2016. O jogo-treino será no próximo sábado, dia 23, em Florianópolis, às 16h.
Foto: Nilton Wolff
O local do confronto ainda será definido. A escolha está prevista para quarta-feira, quando o Avaí retorna de Gramado (RS), onde realiza parte de sua pré-temporada. As opções são o campo do Costão do Santinho Resort e o de treino da equipe da capital.
Com a confirmação do teste contra o Avaí, o Inter fará dois jogos-treino em Florianópolis nesta semana. O primeiro será contra o Figueirense, na quarta-feira, às 17h, no Estádio Orlando Scarpelli. Apenas a imprensa terá acesso ao estádio.

Comentários

Postagens mais visitadas