Cadeiras para sócios do Inter de Lages já estão à venda

Os torcedores do Internacional de Lages que quiserem voltar a assistir aos jogos da equipe no espaço mais emblemático do Estádio Vidal Ramos Júnior já têm essa alternativa à disposição: o clube acaba de dar início à venda do plano de sócios para as cadeiras.

A prefeitura de Lages, dona do estádio, e a Fundação Municipal de Esportes (FME) começaram a instalar as cadeiras nesta segunda-feira. São, ao todo, 270 lugares, que serão numerados e estarão disponíveis exclusivamente aos sócios desse setor (não haverá venda avulsa das cadeiras). Elas estão sendo instaladas no setor do Tio Vida conhecido como "pavilhão velho", onde no passado ficavam as cabines de imprensa do estádio e também as antigas cadeiras numeradas.
O novo setor das cadeiras terá mensalidade de R$ 120 e comodidades adicionais, como um portão exclusivo para os sócios dessa área do estádio. A instalação dos assentos deve estar concluída até sexta-feira. Como a numeração dos lugares ainda não foi definida, o clube abriu as vendas para depois chamar os sócios para escolher o lugar de sua preferência. A convocação será feita pela ordem de compra. As vendas ocorrem na loja do clube, no Serra Shopping.
Sócios que tinham outros planos em 2015 podem migrar para o novo setor, se assim desejarem. Para isso, basta fazer a opção no momento da renovação. Todos os sócios têm direito a descontos na loja do clube e na rede de vantagens Clube do Leão Baio, além de descontos de 25% (novos sócios) e 50% (renovações) na compra da camisa 2016 do Inter.

Comentários

Postagens mais visitadas