Inter de Lages apresenta sua camisa para a temporada 2016

O Internacional de Lages está de roupa nova para a temporada 2016. Neste ano, o clube usará uniformes da Nakal, que produzirá as peças de jogo, treino, viagem e passeio da equipe.
O Inter estreia a nova camisa neste sábado, contra a Chapecoense, na abertura do Campeonato Catarinense. O elenco já embarca para Chapecó nesta sexta-feira com seus novos trajes de viagem.
O Orbenk é mais uma vez a patrocinadora master da equipe, assim como ocorreu durante a Série D do Brasileiro, em 2015 - a empresa está com o clube desde o estadual do ano passado. A ela junta-se a rede de postos Shell Guarujá, que pela primeira vez exibe sua marca no uniforme da equipe.

Essa será a primeira vez que a Nakal fornecerá os uniformes do Colorado Lageano.
 A empresa é a mesma que produz as camisas do América do Rio, uma das camisas mais emblemáticas do futebol fluminense.
As camisas ainda não estão à venda, mas devem começar a chegar à loja do clube, no Serra Shopping, na próxima semana. A previsão de momento é que a peça seja comercializada pelo mesmo preço adotado em 2015 (R$ 100), em decisão ainda a ser confirmada. O que já está certo é que os torcedores que renovarem seu plano de sócios para 2016 terão desconto de 50% na compra. Para novos sócios, o desconto será de 25%.

Comentários

Postagens mais visitadas