Jovem lageano desaparece após onda levar ele, a irmã e amiga, em Itajaí

Um jovem natural de Lages está desaparecido desde a manhã da última quarta-feira (30) quando ele, a irmã e uma amiga foram arrastados por uma onda na praia de Cabeçudas, em Itajaí, no Litoral Norte catarinense. 



A equipe de Guarda-Vidas, do Corpo de Bombeiros de Itajaí, realizaram as buscas por volta das 16h e localizaram a irmã e a amiga do jovem Anderson Rafael de Jesus, de 20 anos. Já Anderson, não havia sido encontrado nem na quarta quando as buscas se encerraram à noite, e durante toda a quinta-feira também sem sucesso.


A operação de buscas começou novamente nesta sexta-feira (1º) e nem uma pista sobre a localização de Anderson foi localizado. As buscas serão retomadas neste sábado. 

Anderson passava as férias com a mãe na casa da avó, em Itajaí, cidade morou durante um tempo antes de retornar para Lages. 


Segundo o Corpo de Bombeiros, a Praia de Cabeçudas é bem diferente do que aparenta, ela dá a entender que é calma, mas é uma praia onde a areia como é mais grossa, afunda rápido e as ondas também costumam arrastar, como é o caso que aconteceu com o lageano.

Comentários

Postagens mais visitadas