Lista de entretenimento faz do Lages Garden Shopping ponto de parada para lageanos e turistas

O Lages Garden Shopping tem sido ponto de passagem e parada de turistas vindos de países como Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile. Além desses, passam pelo shopping da Serra Catarinense muitos visitantes do Paraná, Rio Grande do Sul e do interior de Santa Catarina. Comparado ao mesmo período do ano passado, o crescimento é de mais de 25% em fluxo de pessoas.

Turistas e lageanos têm aproveitado as diversas opções da praça de alimentação, circulado pelo mall e aproveitado para adquirir produtos nas lojas com descontos especiais. 
 Neste sábado (30), a comerciante argentina Rosana Qleiste escolheu Lages para almoçar com a família de oito pessoas. 
Vinda de Florianópolis, com destino a Posadas, a turista ficou encantada com o shopping. “Já comi, passeie e fiz muitas compras nesse lugar lindo. Deixei todo meu dinheiro aqui”, brinca na fila da pipoca distribuída gratuitamente. 
O conforto oferecido pelo shopping com estacionamento coberto, ambiente totalmente climatizado, concierge com informações turísticas, fraldário, caixas eletrônicos, atendimento a cadeirantes e o cinema também motivam o consumidor a escolher o shopping para compras, lazer e entretenimento.


As atrações musicais que se apresentam no palco cultural fazem do momento de alimentação instantes ainda mais prazerosos. Neste fim de semana foi a vez das bandas lageanas Ômega Trio e Trio Malbec se presentarem ao público com um repertório musical muito agradável.  
O coordenador de marketing, Luis Rodrigo Rossette, destaca que eventos infantis oferecidos gratuitamente completam o passeio da família. “O espaço temático com os personagens do filme Snoopy e Charlie Brown ganharam mais duas personagens nestes dois dias. Pierro e Arlequino distribuíram muito carinho e atenção para criançada”. Ele reforça que o objetivo é criar entretenimento para quem passa, já retornou da viagem de férias ou que neste ano não viajou e ficou na Serra. 


Texto e fotos: Catarinas Comunicação 

Comentários

Postagens mais visitadas