Professor Cesar, radialista e locutor precisa de sua ajuda, em Curitiba

A vida nos remete a muitas surpresas, principalmente quando se trata de saúde. Os males não escolhem ninguém, e de repente acontecem, criando situações inusitadas, e que merecem atenção e mais reflexão.


E assim vai. A cada dia surgem casos de amigos diversos com sérios problemas de saúde. Na comunicação não é diferente.

Há poucos dias Adriano Meira, do Jornal Arquibancada sobreviveu a um infarto e está internado, felizmente, fora de perigo.

Agora, chega a informação de o professor do Unifacvest, e também comunicador, o professor César Augusto Machado Freitas, está internado em Curitiba, em estado que requer muita atenção, fazendo uma bateria de exames, para tratar supostamente de um câncer no fígado.

As informações obre o estado de saúde dele, não são boas. No entanto, além da corrente de orações, creio que os colegas e os veículos de comunicação possam disseminar o pedido de ajuda para que ele possa realizar todos os exames e o tratamento adequado.

Duas contas estão abertas para depósitos:

Banco do Brasil

Ag – 0321-2
CC – 28.505-6

Caixa Econômica Federal

Ag – 1660
Op – 001
CC – 20.467-6

Você deverá observar o nome de Nilson Siqueira, nessas contas. Pois, é um pastor que está em Curitiba acompanhando e dando todo o suporte ao professor César.

A Associação de Imprensa da Serra Catarinense – Assisc, e todos os demais colegas, com certeza estarão engajados em todas as ações possíveis para a angariação de fundos, e auxiliar financeiramente o amigo neste momento delicado em que se encontra. 

Texto: Paulo Chagas - Presidente ASSISC

Comentários

Postagens mais visitadas