Ativa Lages: Evento movimenta a comunidade neste fim de semana

Está programada para este sábado (20) a primeira edição do Ativa Lages, projeto da prefeitura através da Fundação Municipal de Esportes (FME) e parceiros. 
O evento será realizado na avenida Duque de Caxias, das 15h às 21h, com diversas atividades esportivas e de recreação, além de apresentações culturais, atraindo pessoas de todas as idades.
Serão desenvolvidas atividades de escolinha de trânsito, basquete, futebol, handebol, voleibol, xadrez e tênis de mesa. Está programada uma caminhada orientada às 17h e um aulão de zumba (atividade física tradicional aeróbica com movimentos de dança e coreografias) às 18h30min. Também terá a escolinha do Bike Anjo, uma comunidade de ciclistas voluntários, das 17h às 19h, quando monitoras ensinarão os participantes a andar de bicicleta.
Apresentações musicais e teatrais, através da Fundação Cultural de Lages (FCL), farão parte do cronograma. Serão instalados brinquedos como piscina de bolinha, cama elástica e realizadas atividades como o chute ao gol, com crianças e adolescentes. Estarão disponíveis espaços para andar de skate, patins e bicicleta.

Comentários

Postagens mais visitadas