Bombeiros fazem surpresa à criança que foi atropelada na Brusque

Os Militares Zonatto, Schuerman e Antunes do Corpo de Bombeiros que atenderam um atropelamento no bairro Brusque, fizeram uma surpresa ao menino de três anos que foi atropelado por uma Ecosport. Ele sofreu escoriações pelo corpo e fraturas no fêmur, cotovelo e clavícula, mas passa bem.


Veja o relato dos militares que foi postado na rede social.

No dia 26/01/2016, atendemos ao atropelamento do menino Tomás Batista Rota, de 3 anos de idade, onde o mesmo no atropelamento veio a ficar preso entre o paralama e o pneu dianteiro do veículo. Fomos os primeiros a chegar no local e o retiramos de lá com algumas fraturas, ferimentos e com segurança! 

Passados nove dias do ocorrido, resolvemos então visitá-lo e ver como estava sendo sua recuperação. Fomos recebidos por sua mãe, Miriane e sua irmã, agradecemos pela forma que fomos recepcionados. Na nossa visita, resolvemos presenteá-lo com um caminhão do Bombeiro, pra estar sempre ali, com ele, nos representando.


Nosso trabalho as vezes é triste, mas ao mesmo tempo recompensador, como hoje! Ver o brilho nos olhos, o sorriso ao nos ver, nos deixa emocionados e com a sensação de dever cumprido! 
🚒

Comentários

Kako disse…
Parabéns aos guerreiros linda surpresa
Unknown disse…
PARABÉNS À TODOS OS BOMBEIROS,SEMPRE NOS EMOCIONANDO COM SEUS GESTOS NOBRES E O DEVER CUMPRIDO.
Unknown disse…
Parabéns pelo nobre trabalho !!! Apesar de tão importantes e ganharem tão pouco, fazem por amor !!!!

Postagens mais visitadas