Em iniciativa espontânea, torcida trabalha na divulgação do plano de sócios do Inter

A torcida arregaçou as mangas para reforçar o trabalho de divulgação do plano de sócios do Internacional de Lages. Em uma iniciativa espontânea, um grupo de torcedores colorados produziu cartazes e panfletos para divulgar a importância do programa #InterTôJunto para os esforços de crescimento do clube.

Um dos cartazes produzidos pela torcida já está exposto no Terminal Urbano, um dos locais de maior fluxo de pessoas de Lages. A exibição foi autorizada pela prefeitura e pela Transul, a concessionária de transporte público da cidade. Outro cartaz será exposto no Estádio Vidal Ramos Júnior.
Os torcedores também produziram, por conta própria, 5 mil panfletos para divulgar o plano de sócios do Colorado Lageano. 
Os próprios torcedores farão a panfletagem. A primeira rodada de distribuição dos folhetos será nesta quarta-feira, no jogo entre Inter e Guarani, pela segunda rodada do estadual. 
Tanta a produção dos cartazes quanto a dos panfletos foi bancada pela própria torcida. Em paralelo, os torcedores trabalham na divulgação dos jogos da equipe nas redes sociais e pelo aplicativo Whatsapp. No Facebook, um grupo administrado pelos torcedores colorados tem mais de 5 mil integrantes. A fan page oficial do clube tem cerca de 19 mil seguidores - o que mostra a força do grupo próprio da torcida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ato de covardia tira a vida do DJ Eder Goulart, proprietário da Zafira Lounge

McDonald's em Lages no Garden Shopping

Anunciados os shows tradicionalistas da 32ª Festa Nacional do Pinhão