FCL abre inscrição para concurso que escolhe a realeza da Festa do Pinhão

Chega essa época do ano, as jovens que desejam representar uma das maiores festas de Santa Catarina já estão ansiosas para saber quando ocorre o concurso. A Fundação Cultural de Lages (FCL) fez a revisão do regulamento e o torna público na semana que vem. Entre os dias 22 e 26 de fevereiro, garotas entre 18 e 25 anos podem consultar o documento e se inscrever para o evento que vai escolher a rainha e princesas da 28ª Festa Nacional do Pinhão.


A data que se comemorara internacionalmente o Dia da Mulher foi escolhido para a realização do evento que terá o desfile das mais belas jovens da cidade inscritas. Mas para ser representante da Festa do Pinhão não basta apenas a beleza. No dia 8 de março serão avaliados outros quesitos como conhecimento sobre o município e a Festa, ter postura corporal, desenvoltura e boa comunicação.

No dia 1º de março as candidatas já tem seu primeiro compromisso. Tradicionalmente, elas se apresentam para a imprensa durante evento na Fundação Cultural. O encontro é uma prévia de como será o grande dia. Oportunidade para as meninas se conhecerem e saberem os detalhes da organização do concurso.

Comentários

Postagens mais visitadas