Hospital Tereza Ramos, de Lages, forma quarta turma de médicos residentes

Uma das principais instituições públicas de saúde de Santa Catarina vive mais um importante momento em seus 72 anos de história. Nesta sexta-feira, dia 12 de fevereiro, ocorrerá a formatura da quarta turma dos médicos residentes do Hospital Tereza Ramos, em Lages. A solenidade ocorrerá a partir das 19h, na Associação Médica da Serra, no bairro Boqueirão.

Atualmente, o HTR oferece residência nas especialidades de clínica médica e cirurgia geral. E para os próximos meses está prevista a residência em oncologia. A turma que se formará na sexta-feira é a quarta desde o início do programa no HTR.


Os formandos, após 5,8 mil horas de atividades teóricas e práticas, são os médicos Adrian Frozi Filho (clínica médica), Cesar Duarte do Nascimento Junior (cirurgia geral), Francisco Guerreiro Batalha Filho (clínica médica), Mayara Belatto (clínica médica) e Roberto Freitas (cirurgia geral).
“É uma honra para o Hospital Tereza Ramos formar mais uma turma de médicos residentes, pois estes profissionais trarão ainda mais qualidade à área da saúde de Lages, que já é bastante reconhecida”, diz a diretora do HTR, Beatriz Montemezzo.
Foto: Fom Conradi

Comentários

Postagens mais visitadas