Inter de Lages bate Figueirense fora de casa e agrava crise no Scarpelli

Na noite desta quarta-feira, o Internacional de Lages começou melhor a partida. O time da Serra abriu o placar logo ao 7 minutos primeiro tempo após um escanteio. 

Foto: Charles Guerra 

Em jogada ensaiada, a bola foi desviada na primeira trave e sobrou livre para o zagueiro Petterson empurrar para as redes. A partir daí, o time da Capital melhorou e criou várias chances de gol. O empate, no entanto, só veio aos 40 minutos do primeiro. Destaque alvinegro, Clayton cruzou para a área e Leandro Silva chegou de surpresa para completar: 1 a 1.
No segundo tempo, o jogo mudou. O Inter de Lages conseguiu novamente equilibrar a partida e saía em contra ataques rápidos. Mesmo com mais posse de bola, o time da casa não criava chances de gol. O castigo veio aos 34 minutos do segundo tempo. Em mais contragolpe, o Leão Baio voltou à frente do placar com gol de Isac, que recebeu livre dentro da área em posição irregular. O auxiliar, porém, não viu e o gol foi validado. Nada que tire o mérito do Inter, que conseguiu uma vitória histórica dentro de Florianópolis.  
Fonte: Diário Catarinense 

Comentários

Postagens mais visitadas