Policiais Militares e Bombeiros de Lages e Região são promovidos

Aconteceu na manhã da última sexta-feira, dia 29, no 6º Batalhão de Polícia Militar, em Lages, uma solenidade conjunta de promoção de oficiais e praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.


            Os comandos da 2ª Região de Polícia Militar, do 6º Batalhão de Polícia Militar e do 5º Batalhão de Bombeiros Militar, recepcionaram as autoridades, entre elas o Secretário de Desenvolvimento Regional João Alberto Duarte, o Chefe da Agência Central de Inteligência, Tenente Coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, o Diretor Interino da DALF Tenente Coronel Willian Walace de Souza, bem como representantes do Exército Brasileiro e de diversas entidades do município de Lages.

            Foram promovidos durante a solenidade, 50 (cinquenta) Praças da Polícia Militar, 11 (onze) Praças do Corpo de Bombeiros Militar e 10 (dez) Oficiais da Polícia Militar. Sendo os promovidos ao posto de 3º Sargento do Corpo de Bombeiros Militar os Cabos: Cb BM AIRTON José Pires (Lages), Cb BM ULISSES Antônio Macedo Laurentino (Otacílio Costa), Cb BM Giovanni da CUNHA (Otacílio Costa), Cb BM ELVIS Junio Mortari (Lages), Cb BM RUBENS Gomes Ramos (Lages), Cb BM Aquilino José Regueira AMARANTE (Lages), Cb BM Celso de Oliveira ALBUQUERQUE (Correia Pinto), Cb BM Jaci MIGUEL da Conceição (Correia Pinto), Cb BM ERALDO Padilha Minosso (São Joaquim), Cb BM IRANI da Rosa (São Joaquim), Cb BM Claudiomiro Bitencourt SCHEMES (São Joaquim).
            A solenidade foi marcada por muita emoção dos promovidos e de seus familiares que se fizeram presentes, abrilhantando ainda mais o evento.


Comentários

Postagens mais visitadas