Programação da 28ª Festa do Pinhão será lançada em março

O casting de atrações da 28ª edição da Festa Nacional do Pinhão, que ocorre entre os dias 20 e 29 de maio, promete surpreender o público. A Gaby Produções estará em Lages no dia 11 de março para apresentar a programação do evento em reunião com a imprensa e convidados.

Quem quiser garantir seu lugar para assistir aos melhores shows do país pode se programar para adquirir os ingressos também em março. A venda dos bilhetes começa no dia 15 no sitewww.bluetickt.com.br. Como em anos anteriores, os lageanos terão um desconto de 30%. A comercialização do ingresso com valor especial para os moradores de Lages está agendada para iniciar em 9 de abril.
Estudantes com a apresentação da carteira e documento com foto poderão acessar o Parque Conta Dinheiro com ingressos pela metade do preço. Da mesma forma ocorre com idosos, professores de Lages e público que prefere ir ao evento pilchado.  Esse grupo tem 50% de desconto na compra dos tíquetes para aproveitar uma das maiores e mais tradicionais festas de Santa Catarina.

Texto: Catarinas Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas