Tuiuiú reúne mais de 550 participantes, na localidade de Manfrói

O vice-prefeito Toni Duarte participou do Tuiuiú, competição que reúne trilheiros em motocicletas e quadriciclos. A 16ª edição reuniu 550 participantes neste fim de semana. A saída para a trilha no interior do município aconteceu no sábado (30), na igreja da localidade de Manfrói. Foram percorridos em torno de 75 quilômetros em trechos de difícil acesso.

A prefeitura apoiou o evento com a disponibilização de tendas, banheiros químicos e chuveiros. “O passeio está firmado no município e movimenta consideravelmente a economia local, atraindo grupos de motociclistas da Serra e de outras regiões de Santa Catarina”, destaca Toni, que participa do Tuiuiú há dez edições.

As condições do tempo colaboraram para que o passeio fosse mais emocionante. De acordo com Fábio Rosa, um dos organizadores, a cada ano há mais adesão de motociclistas e apaixonados pelo esporte, por isso, o número de inscrições é limitado. “Mais uma vez o Tuiuiú foi um sucesso. Agradecemos a todos os apoiadores que acreditam no evento que, a cada ano, oferece maior infraestrutura”, destaca. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ato de covardia tira a vida do DJ Eder Goulart, proprietário da Zafira Lounge

McDonald's em Lages no Garden Shopping

Anunciados os shows tradicionalistas da 32ª Festa Nacional do Pinhão