A Divisão de Investigações Criminais de Lages realiza a operação Morro Grande

A Divisão de Investigações Criminais de Lages, com apoio irrestritos de todas as Unidades Policias da Região de Lages realizou, nesta manhã, uma operação denominada MORRO GRANDE, a qual visa o cumprimento de mandados de prisões e buscas domiciliares, referentes a 2 (dois) inquéritos policiais de homicídio homicídios qualificados e porte ilegal de arma de fogo. 



As cautelares foram cumpridas no bairro Morro Grande, durante o período da manhã e durante as buscas foram encontrados e apreendidos entorpecentes, arma de fogo, munições, celulares e dinheiro.

 Foram presos 2 (dois) adultos e apreendido um adolescente durante a operação. Os adultos presos foram WILLIAN JAMES PEREIRA e MARCELL GUSTAVO LOPES CAMARGO, ambos, presos por força de prisão temporária, além deste último ter sido autuado em flagrante por tráfico de drogas. 

O adolescente apreendido foi flagrado portando uma arma de fogo, revolver, calibre 32 com duas munições intactas, possivelmente uma das armas utilizada num dos homicídios. Segue anexo foto da Operação Policial.

Comentários

Postagens mais visitadas