Conhecido o nome da ganhadora da festa de aniversário da Art Play do Lages Garden Shopping

Festa de aniversário é sempre divertida. Imagina, então, se ela for um presente. Depois de três meses de promoção para comemorar junto aos clientes o primeiro ano de atividades, a Art Play, espaço de festas e diversão localizada no Lages Garden Shopping, sorteou nesta terça-feira (15) a realização de uma festa de aniversário. A sortuda é a pequena Laura Ferreira de Camargo Alves, de apenas quatro anos.

A retirada do cupom ficou sob a responsabilidade da jornalista e blogueira Keltryn Wendland. A mãe Maria Luiza Ferreira conta que ela é cliente assídua do local e adora festas de aniversários. "Ela ficou muito feliz. O aniversário é só no mês de agosto, mas já começou a planejar a festa que terá como convidados os amigos da escola".
Agora, Maria Luiza vai pensar e decidir junto a Art Play como será a festa dos sonhos de Laura. O pacote inclui decoração, segurança, monitor e uma hora e meia de brincadeiras e muita diversão nos brinquedos para até 20 convidados.
O gerente Hallysson Cristian Vieira conta o objetivo era presentear os clientes e divulgar o espaço.  "Nossa promoção foi muito bem aceita. Só nesse período tivemos um incremento de 300% de fechamento de contratos para festas". O Art Play fica na Praça de Alimentação do shopping da Serra Catarinense.

Comentários

Postagens mais visitadas