Corrida do Bem deve reunir mais de 500 atletas em Lages

As inscrições para a Corrida do Bem, promovida pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) e organizada pelo Serviço Social da Indústria (Sesi), estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.corridasdobem.com.br. Em Lages, segunda cidade catarinense a sediar a competição, o evento ocorre no dia 17 de abril com largada em frente à Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), na Avenida Castelo Branco, às 8 horas.


A iniciativa pretende estimular, além da adoção de hábitos saudáveis e o contato entre os atletas, o bem por meio da prática do voluntariado. A meta é atingir as 500 inscrições. A Corrida do Bem, que também conta com a modalidade de caminhada, é destinada aos trabalhadores da indústria e comunidade. É nestas duas categorias que ocorrem as disputas nos naipes masculino e feminino, com provas de 5 e 10 quilômetros.
Os atletas poderão participar do Circuito do Bem-Estar com o oferecimento de massoterapia, avaliação física, aferição da pressão arterial, frutas e água. Os kits dos participantes serão distribuídos no dia 16 de abril, a partir das 10 horas, na Farmácia do Sesi, na Avenida Luís de Camões, no bairro Coral.
Ao longo do ano, as Corridas do Bem serão realizadas em outros 16 municípios com parte dos recursos gerados revertidos para instituições beneficentes. Em Lages, a instituição beneficiada será a Casa de Acolhimento de Jovens e Adolescentes

Comentários

Postagens mais visitadas