Festa da Maçã apresenta edição especial da Nevada da Canção Nativa

Músicos, compositores, intérpretes e amantes da música nativista têm um encontro marcado nos 22 e 23 de abril de 2016. Gigantes do gênero se reúnem em mais uma edição especial da Nevada da Canção Nativa, evento que integra a programação da 20ª Festa Nacional da Maçã, em São Joaquim, e está de volta depois de seis anos. O público poderá assistir aos shows e apresentações gratuitamente no Parque da Maçã.

A retomada de um dos eventos mais importantes do gênero no Sul do país tem um novo formato. Os organizadores Ramiro e Luciana Amorim explicam que nesta sexta edição não haverá competição entre os participantes e a vencedora do evento será escolhida pela imprensa depois de analisada a manifestação do público. Além de troféu, haverá premiação para a vencedora do festival.
No dia 22 de abril, o festival terá show com Mauro Moraes, Ita Cunha e Pirisca Grecco numa única apresentação formada por três grandes nomes do cenário nativista. Neste mesmo dia se apresentam Éder Goulart, Rédea Solta e Arthur Mattos. Outro trio de peso sobe ao palco da Nevada. Lizandro Amaral, Marcelo Oliveira e Jari Terres fazem uma apresentação especial neste dia.
No segundo dia de festival tem show com Luiz Marenco, Leonel Gomes e Quarteto Coração de Potro. Shana Mulher, Luiz Carlos Borges e João de Almeida Neto formam mais um grande trio de músicos renomados. Ramiro diz que todos esses artistas foram convidados a apresentar uma música inédita e farão parte do CD da Nevada da Canção Nativa. O disco será comercializado nos dias do evento.  “Teremos um produto de excelente qualidade para oferecer ao público”, destaca.
Catarinas

Comentários

Postagens mais visitadas