Lages Garden Shopping é destaque como melhor opção de compras e lazer na Serra Catarinense

No mix de lojas, as âncoras Americanas, Casas Bahia, Renner, Riachuelo e Cinemark , juntamente com as megalojas Stúdio ZPaqueta e Toni Toys , oferecem ao consumidor marcas consagradas no mercado nacional. "Além da qualidade e diversidade de produtos, todas elas trazem projetos que apostam na modernidade e na tecnologia, combinando conceitos de conforto e de funcionalidade dos espaços", destaca o gerente de marketing, Luis Rodrigo Rossette.
Luiz destaca que a experiência de comprar no Lages Garden Shopping traz uma sensação agradável de fácil acesso, mais opções de compras, lazer para toda a família e diversidade gastronômica.
Peru serve de inspiração para a moda outono⁄inverno da Riachuelo
A Riachuelo do Lages Garden Shopping começa a ficar recheada de peças para as estações mais frias do ano. A moda étnica, tendência no inverno passado, vem para coleção 2016 ainda mais fortalecida. A marca buscou inspiração na cultura milenar Inca e usou e abusou de tecidos coloridos, com desenhos que destacam a cultura e a história indígena. O resultado pode ser conferido nas araras da maior empresa de moda do Brasil e que também está na Serra Catarinense.
A gerente Débora Marques Pinho explica que, com foco no clima bastante frio da região serrana, a marca trouxe para a loja de Lages peças mais pesadas e quentes. "As roupas da coleção outono inverno estão chegando e tem a cara do inverno aqui da Serra. Estamos trabalhando com bastantes promoções também".



Ambiente confortável e clima agradável garantem a satisfação do cliente
A diversidade de opções de produtos e serviços oferecidos ao público conta, ainda, com uma infraestrutura de qualidade que garantem conforto, acessibilidade e segurança dos clientes.
A Praça de alimentação do Lages Garden Shopping conta com mais de 900 lugares e reúne a harmonia perfeita de sabores, ingredientes e culturas que poderão ser conhecidos num só lugar.
O sabor da culinária oriental está no Lages Garden
 O cardápio variado das cozinhas chinesa e japonesa da franquia Jin Jin wok é feito com produtos da melhor qualidade e elaborado por uma equipe de 14 profissionais treinados. O empresário Luiz Henrique Sens conta que o empreendimento dobrou a produção desde a abertura da franquia no Lages Garden Shopping, em novembro do ano passado.
Nos próximos dias, para maior comodidade ao cliente, o Jin Jin Wok inova e passa a servir, além do buffet, pratos à la carte. 

Comentários

Postagens mais visitadas