Movimento na praça de alimentação aumenta com a Quarta Maluca Garden

O primeiro dia da promoção Quarta Maluca Garden atendeu as expectativas dos lojistas. Com o grande número de oportunidades de descontos na praça de alimentação houve um aumento no fluxo de visitantes no Lages Garden Shopping neste dia 16 de março. A ideia é continuar com a promoção até o dia 6 de abril.
A secretária Luciane Machado soube da Quarta Maluca Garden pelas redes sociais, convidou o marido e sobrinhos e teve um fim de quarta-feira muito agradável. “Achei super legal essa promoção. Gosto de vir ao shopping, e com os pratos a preços reduzidos o passeio fica melhor ainda”, destaca afirmando que voltará em outras oportunidades.
O proprietário da Pizza Patroni e Jin Jin, Luiz Henrique Sens, acredita que o incremento no número de consumidores em seus empreendimentos tenha atingido os 30%. “Essa marca ainda vai melhorar porque esta foi apenas a primeira quarta da promoção. Temos muitas opções e com preços atrativos. Queremos que o lageano que não conhece o shopping venha conhecer. E os que já conhecem, que retornem”.

Além das diversas e deliciosas opções de alimentação, a Quarta Maluca Garden oferece entretenimento com show ao vivo durante a noite. Quem estrou no palco cultural foi o argentino Nino Zalazar com um repertório cheio de sucessos dos Beatles e do pop rock internacional.

A promoção é válida para o dia todo. O coordenador de marketing, Luis Rodrigo Rossette, destaca que o estacionamento é gratuito até as 14h. “Buscamos oferecer o maior número de benefícios para atrair os visitantes”, reforça.  A bonificação na Art Play e a os ingressos com preços reduzidos na Cinemark completam a lista de atrativos da Quarta Maluca Garden.

Comentários

Unknown disse…
Só para corrigir a informação, quem orientou os motoristas devido o acidente de sábado na Av Camões foram os bombeiros agentes de trânsito somente colocaram os cones mas não tomaram nenhuma atitude. Relação a orientação dos motorista.

Postagens mais visitadas