Nesta semana tem muito desconto na Quarta Maluca Garden

Quem curte desconto não pode perder a promoção Quarta Maluca Garden. Muitas delicias da praça de alimentação do Lages Garden Shopping estarão com preços bastante atrativos nesta quarta-feira (16), primeiro dia desta novidade que conta, ainda, com estacionamento gratuito até as 14h e programação cultural.
A lista de opções é grande. Para quem gosta de carne tem uma tábua de mignon com fritas no Santin Grill. O chopp é o complemento da tábua de calabresa, frango e fritas do Griletto. Quem curte massa, a Pizza Patroni oferece uma porção deliciosa por um precinho especial. Se a ideia é comer peixe, a dica é pedir uma porção de tilápia com fritas no Zambam Massas e Molhos.
Agora, se a vontade for de frutos do mar, tem camarão na Camarão Express acompanhado de batata frita. Os saborosos sanduiches não poderiam faltar. O Bob’s, Burguer King e Sub Way selecionaram alguns de seus cardápios especialmente para essa promoção. Há também alternativa para quem prefere sopa. No Bistrô Garden tem um buffet inteirinho delas.
O coordenador de marketing do Lages Garden Shopping, Luis Rodrigo Rossette, diz que a ideia é fazer deste um atrativo semanal. “Queremos movimentar nossa praça de alimentação, oferecendo produtos e serviços de qualidade, num lugar bonito e confortável e com preços especiais até o final do mês de abril”  

Atração musical
A partir das 19h, o palco cultural da praça de alimentação recebe o argentino Nino Zalazar. Há quatro anos em Lages, o cantor tem em seu repertório muitas canções dos Beatles, já que integrou grupo cover da banda por muito tempo. O pop rock internacional também está na lista do artista. Nino se apresenta até as 21h.
Lazer, diversão e estacionamento gratuito
Para a criançada, a diversão é garantida no Art Play.  Na Quarta Maluca Garden a recarga do cartão tem bônus de 20%. A Cinemark não ficou de fora da promoção. Para todos os filmes em 3D o ingresso custa apenas R$ 8 e os exibidos em 2 dimensões o valor baixa para R$ 6.
Quem visitar o shopping da Serra Catarinense até as 14h está isento de pagar estacionamento. Além de aproveitar todas as ofertas, o visitante tem a certeza de deixar seu carro num lugar seguro, em área coberta e gratuitamente.
Texto: Catarinas Comunicação 

Comentários

Postagens mais visitadas