Quarta Maluca Garden tem muito desconto, show com Abe Salmória e presença da realeza

Quem gosta de comer bem, acompanhado de música ao vivo e com descontos especiais não pode perder a segunda edição da Quarta Maluca Garden.


 A praça de alimentação do Lages Garden Shopping apresenta uma série de pratos deliciosos e com preços bem atrativos nesta quarta-feira (23) durante todo o dia. Até as 14h o estacionamento é gratuito e, a partir das 19h, o começo de noite fica ainda mais agradável com o show de Abe Salmória.



No cardápio tem tábua de mignon com fritas ou calabresa, frango e fritas. Ainda tem pizza, peixe, camarão, sopas e os deliciosos sanduíches. “São várias opções. Esta é oportunidade que não dá para perder. A promoção foi pensada para oferecer aos nossos clientes um dia todo de muitos pratos a preços baixos em nossa Praça de Alimentação. Vale lembrar que neste dia também temos a promoção Barato de Cinema, ou seja, é a oportunidade ideal de se fazer um programa com a família a custo baixíssimo.”, diz o coordenador de marketing, Luis Rodrigo Rossette.


No palco cultural quem se apresenta nesta quarta é o músico, cantor e compositor Abe Salmória. O integrante do Malbec Trio, projeto em que é vocalista e toca baixo e teclado, trará um pouco daquilo que faz na banda com um repertório vai desde MPB até pop e eletrônico internacional em versões acústicas exclusivas.
Quem também estará no Lages Garden Shopping é a realeza da 28ª Festa Nacional do Pinhão. A rainha Vanessa Camargo e as princesas Natalia Machado e Taiane Borges são convidadas dos lojistas para uma ação especial em que serão presenteadas e conhecerão os produtos do shopping da Serra Catarinense.  

Texto: Catarinas Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas