Recanto do Pinhão abre com show de Elton Saldanha

Uma das novidades da 28ª Festa Nacional do Pinhão trata da abertura do Recanto do Pinhão Aracy Paim, espaço organizado pela Fundação Cultural de Lages (FCL). 


Na manhã desta sexta-feira (11), em evento organizado para divulgar as atrações nacionais, a Comissão Central Organizadora (CCO) anunciou a mudança do horário de abertura oficial da programação no calçadão da praça João Costa. Em 2016, a cerimônia ocorre no período da tarde e segue com o show gratuito de Elton Saldanha.
Sobre a parceria com a Gaby Produções, o prefeito Elizeu Mattos destaca que sem ela não seria possível realizar um evento da grandeza que é a Festa do Pinhão em um ano de recessão na economia. “Escolhemos esse modelo de gestão e deu certo. Temos certeza que veio para ficar. A equipe está fortalecida e vamos ter um grande evento”, frisa.
Sobre o que compete à administração municipal, o presidente da CCO, Gilson Maximo de Oliveira, informa que, além do Recanto, que terá mais de 60 atrações locais, a Sapecada da Canção Nativa e a Sapecada da Serra Catarinense devem envolver inúmeros artistas da música nativista. As inscrições para os festivais abriram no dia 9 e se estendem até o dia 31 de março. Em 2015, o evento recebeu cerca de mil inscrições.

Realeza
Quem também esteve no evento foia rainha Vanessa Camargo e as princesas Natalia Machado e Taiane Borges. O trio foi escolhido nessa semana em concurso com recorde de inscrições. Na agenda, além dos compromissos com a imprensa, esse foi o primeiro em que participaram como representantes oficiais da 28ª Festa Nacional do Pinhão.

Comentários

Postagens mais visitadas