Simproel, Sindserv e Sindiaffi se unem em prol dos servidores municipais de Lages

Representantes de três sindicatos de Lages firmaram união na tarde desta quinta-feira (03). O encontro entre o Sindicato Municipal dos Profissionais em Educação de Lages (Simproel),  o Sindicato dos Servidores Públicos de Lages (Sindserv) e o  Sindicato dos Auditores Fiscais e Fiscais da Prefeitura do município de Lages (Sindiaffi) aconteceu com a participação da diretoria de cada sindicato.

Em ata ficaram definidas as principais reivindicações dos servidores municipais de cada categoria. O primeiro passo da reunião foi a execução de um ofício, no qual foi solicitado uma audiência com o prefeito de Lages, Elizeu Mattos.
A presidente do Simproel, a professora Elaine Moraes, destaca que esse elo entre os demais sindicatos tem o objetivo de unir forças. “Vamos garantir que os direitos e salários de todos os servidores sejam respeitados e cumpridos”, afirma.


Da mesma forma, o presidente do Sindiaffi, Alexandre dos Santos Martins, salienta que esta aliança é fundamental para que os sindicatos alcancem os anseios dos trabalhadores.
Membro do Sindserv há 26 anos, o presidente, Agenor Chaves (Nore), ressalta que essa luta de classe é importante para que cada funcionário público tenha cada vez mais uma voz ativa.
Karol Kantovick

Comentários

Postagens mais visitadas