Vereador Pastor Mendes emite nota explicando sua ausência na Câmara de Vereadores

Vereador Pastor Mendes não compareceu na votação de aumento de salários dos vereadores. Veja abaixo uma nota explicando sua ausência.

Gostaria aqui de relatar a questão da minha ausência na Sessão Ordinária de ontem, como já é de conhecimento de todos, me fiz ausente em função de não ter me sentido bem na manhã de ontem, fiquei no Pronto Atendimento das 09 até as 11:30, passei por elétro, exame de sangue e minha PA estava alterada, fazendo com que o médico me desse um atestado e me pediu repouso. 
Gostaria de deixar claro que nunca fugi ou fui omisso a sessão alguma, sempre estive presente, e  que doença não escolhe hora e nem lugar. Não fui e muito menos sou covarde como alguns meios de comunicação citaram. E passei mal durante o meu trabalho e cumprindo meu dever de legislador quando estávamos nos dirigindo à uma visita como costumo sempre fazer.
Deixo aqui minhas considerações. E abraço a todos.

Vereador Pr Mendes


Comentários

Anônimo disse…
Para mim é novidade o PA estar dando atestado... Prática nova?!? Desde quando???
Ana Paula disse…
Respeitosamente excelentíssimo vereador, lhe questiono como o Pronto Atendimento abriu uma exceção para o senhor, lhe fornecendo um atestado médico se para um trabalhador assalariado a única coisa fornecida é uma declaração, que não tem validade de atestado? Outras questões: qual o CID da doença e onde está o carimbo do médico?
Anônimo disse…
Desde quando o pronto socorro fornece atestado??? Piada isso aí, o Pronto socorro só fornece declaração do atendimento mas não atestado. Estranho isso aí.
Anônimo disse…
Poderia dar desculpa melhor, já que esse senhor ai é perito em dar desculpas. Temos lembrar desses nomes pra nunca mais votar nesses pessimos vereadores.

Postagens mais visitadas