Visitantes e funcionários do Lages Garden Shopping têm abrigo moderno em parada de ônibus

Quem precisa usar o transporte coletivo tem um espaço totalmente iluminado e protegido por uma estrutura de vidros temperados na rua de acesso ao Lages Garden Shopping. O espaço está disponível para os visitantes e funcionários a partir desta semana.
O abrigo é maior que os convencionais.  Mede 10 metros de largura e tem capacidade de abrigar mais de 40 pessoas, sendo 14 em assentos reservados para idosos, gestantes, mães com crianças de colo e deficientes físicos.
“Este abrigo além de seu valor social, irá permitir que lojistas informem ao público sobre seus produtos e promoções de forma dinâmica, dentro de um modelo adequado, sem poluição visual, estruturas de madeira antiquadas e perigosas que não trazem nenhum benefício ao cidadão”, diz Roberto Anserva Victor,  da Alphaville Mídia.
A empresa foi parceira na instalação do abrigo. “Estamos felizes em contar com a colaboração do Lages Garden Shopping, que tem mostrado uma posição de vanguarda, colaborando para o com a segurança e conforto da população de Lages”, destaca.

Texto e foto: Catarinas Comunicação 

Comentários

Postagens mais visitadas