Alexandre Costa, proprietário da Cacau Show, vem a SC pela primeira vez para palestra em Lages

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lages trabalha há cinco meses para realizar o seu maior evento. No dia 26 de abril, às 19h30min, o Centroserra Convention Center recebe um dos mais importantes nomes do empreendedorismo mundial. Pela primeira vez em Santa Catarina, Alexandre Costa, presidente e fundador da Cacau Show, faz palestra aberta ao público para falar sobre empreendedorismo e inovação.
Alexandre tem uma história de 28 anos sucesso e a marca de mais de 2 mil lojas no Brasil.  Neste ano, a meta é abrir pelo menos outras 250. Com isso, ele comanda uma equipe de cerca de 10 mil funcionários. Palestrou em Nova Iorque no NRF Big Show, considerado o mais respeitado evento de varejo do mundo. Porém, palestras são esporádicas em seu cotidiano. Mais raras, ainda, são as abertas público.

 A presidente da CDL Lages, Rosani Pocai, destaca que as vagas para o evento são limitadas e toda renda obtida será revertida para o Instituto Cacau Show e parte dela a uma entidade ou instituição lageana. “Como é uma ação de cunho social muitos parceiros abraçaram a causa. São essas pessoas que vão nos ajudar a definir quem será o beneficiado”.
Sobre a palestra, Rosani acredita ser um ótimo momento para despertar o empreendedorismo. “Estamos vivendo um momento muito difícil na economia nacional. Saber como inovar e ter dicas de sucesso será bastante motivador”. Os ingressos estão sendo vendidos somente na CDL. O investimento para assistir a palestra é de R$ 80. Para associados da CDL, entidades parceiras e estudantes o bilhete fica em R$ 40. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 49 3221 7007.
 Texto e fotos: Catarinas Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas