Assembleia define o Campeonato Catarinense de Basketball Adulto 2016

Na próxima sexta-feira, 29, a Federação Catarinense de Basketball realiza Assembleia Técnica visando o Campeonato Catarinense de Basketball Adulto e demais competições organizadas pela entidade, como Taça FCB e Copa SC. A reunião ocorre na Fundação Municipal de Desporto de Blumenau a partir das 14h.

De acordo com o presidente Oscar Archer, esta Assembleia dará ao rumo aos times adultos em 2016. “Tanto o naipe masculino quanto o feminino irão saber como serão as disputas neste ano das diversas competições organizadas pela Federação Catarinense de Basketball e das interestaduais”, explica o dirigente. Em 2015, 22 equipes participaram do Estadual adulto, número que deve ser superior em 2016.


“A expectativa é pela confirmação de número recorde de participantes no Estadual adulto com a entrada de São José e Joaçaba, além da manutenção das demais equipes de 2015”, projeta Oscar Archer. Além dos assuntos de quadra, detalhes como televisionamento, contrato entre FCB e clubes, parcerias e avaliação de 2015 serão abordados durante a reunião técnica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ato de covardia tira a vida do DJ Eder Goulart, proprietário da Zafira Lounge

McDonald's em Lages no Garden Shopping

Anunciados os shows tradicionalistas da 32ª Festa Nacional do Pinhão