CDL Lages comercializa últimos ingressos para palestra com Alexandre Costa

Faltando pouco mais de 10 dias para o evento com Alexandre Costa, considerada a palestra do ano em Lages, a Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) disponibiliza as últimas unidades dos ingressos.  
Os bilhetes estão sendo vendidos na CDL, com diretores da entidade, membros da CDL, ACIL e ADVB jovem. O investimento para assistir um dos mais importantes nomes do empreendedorismo mundial é de R$ 80. Para associados às entidades parceiras e estudantes o valor é de R$ 40.
No dia 26 de abril, a partir das 19h30min, o Centroserra Convention receberá cerca de 3.500 pessoas para ouvir sobre empreendedorismo e inovação. Além de acolher confortavelmente os participantes, o evento oferece 800 de vagas de estacionamento gratuito. “Teremos uma equipe monitorando para garantir a segurança dos veículos de quem estará conosco neste dia”, diz Zulmiro Klann, membro da equipe organizadora e do conselho nacional da Cacau Show.

Estão confirmadas excursões de diversas cidades. Zulmiro alerta para que esse tipo de grupo não se desloque a Lages se não tiver os ingressos garantidos. “Se essas pessoas deixarem para comprar o ingresso na hora, não será possível atendê-las porque não teremos bilhetes no local”. Todos os participantes terão condições de sair da palestra com o certificado de três horas/aula em mão.
Ação beneficente
Zulmiro explica que toda renda arrecada com o evento será revertida ao Instituto Cacau Show e parte dela para entidade filantrópica de Lages. “Os parceiros do evento definirão quem receberá o benefício”.  O Instituto Cacau Show tem o objetivo de promover serviços, programas, projetos de proteção básica e direitos sócios assistenciais por meio de atividades educacionais, culturais, ambientais, esportivas, jurídicas e profissionalizantes, atingindo todas as faixas etárias.
Texto e fotos: Catarinas

Comentários

Postagens mais visitadas