CDL lança Palestra do Ano em Happy News

Nesta quinta-feira (31), a CDL realizou a 3º edição do Happy News. O  objetivo do evento é reunir a imprensa da Serra Catarinense para confraternizar e informar novidades da entidade. O destaque desta vez foi a Palestra do Ano, com Alexandre Costa, Presidente e fundador da Cacau Show. O evento acontecerá no dia 26 de abril no CentroSerra.
 Esta será a primeira vez que Alexandre ministrará uma palestra em Santa Catarina aberta ao público.  Os ingressos já estão sendo vendidos na CDL. Associados da entidade e estudantes têm 50% de desconto nos ingressos.

Ainda na noite de quinta-feira  a Presidente da CDL Rosani Pocai também falou da importância da imprensa ter aderido ao Happy News e da intenção da entidade de realizar eventos deste tipo para associados da CDL. "Já criamos na nossa Revista uma canal para os associados falarem diretamente comigo. Nosso próximo passo é realizar eventos mensais para estreitar laços".
A Analista de Comunicação Juliana Neves de Jesus adiantou aos jornalistas que a CDL realizará novamente na Festa do Pinhão a noite da Imprensa. E convidou a todos para se fazerem presentes.


Comentários

Postagens mais visitadas