Crime: Namorado mata ex e se mata, no Santa Helena, em Lages

Namorado mata e depois comete suicídio, no bairro Santa Helena, em Lages. Renata Steinck 17 anos e Ricardo Marques 21, foram os envolvidos.
Renata Steinck Nascimento completaria 18 anos em maio. A convivência com o rapaz que a assassinou durava algum tempo. Eles chegaram a viver juntos. Há cerca de dois meses resolveu dar um basta. Conversando com vizinhos da vítima, contam que ela ‘havia desistido dele por causa da vida bandida’ que Ricardo Marques levava.

 Com apenas 21 anos ele colecionava ‘várias broncas e processo judiciais’. Há pelo menos 12 registros de delitos por ele praticados. Desde que resolveu deixá-lo, Renata recebera ameaças. Teria feito registros na Polícia (informação não confirmada ainda).
O fato de ter decidido cortar a relação desencadeou o ciúme doentio que resultou na tragédia deste domingo, quando ela foi assassinada com um tiro, antes do autor disparar contra a própria cabeça. “Ela era uma criança. Com uma vida toda pela frente. Todos estamos abalados”, conta um vizinho da menina que morava na rua Curitiba, bairro Santa Helena. 
Renata teria saído para se divertir na noite de sábado com uma prima. Chegaram em casa antes do amanhecer. Perto das 8 da manhã o assassino adentrou à residência onde a moça dormia e efetuou um único disparo fatal. Também foi um único tiro na cabeça que causou a morte de Ricardo Marques.
Fonte: Edson Varela

Comentários

Postagens mais visitadas