Dieferson Branger é novo secretário de Infraestrutura

O prefeito Elizeu Mattos anunciou na manhã desta quarta-feira (13) o nome de Dieferson Branger para a Secretaria Municipal de Infraestrutura. Branger exercia o cargo de executivo de Infraestrutura. Ele aceitou o novo compromisso e solicitou que Elizeu acompanhe diretamente a elaboração de projetos e a execução geral dos trabalhos da pasta.
O prefeito diz que a equipe de pessoal que já atua na Secretaria de Infraestrutura será mantida e que o novo secretário trabalhará focado no planejamento de um conjunto de ações.
 “Estaremos bem próximos da Infraestrutura para atendermos as demandas de melhorias urbanas. Já estão sendo traçadas as metas de trabalho, de execução de obras e elaboração de projetos. Para uma série de projetos de pavimentação já temos recursos assegurados pelo governo federal, oriundos inclusive de emendas parlamentares”, afirma Elizeu.
Plano de metas
O prefeito Elizeu antecipou algumas metas a serem alcançadas, mesmo havendo crise econômico-financeira no país, impactando inclusive Lages, assim como os demais municípios brasileiros.“No plano de metas incluímos o término do asfaltamento da avenida das Torres até a confluência com a avenida 31 de Março (no Guarujá) e estamos  estudado ainda a pavimentação da rua principal do loteamento Novo Milênio (com recursos próprios da prefeitura). Uma rua do bairro Santa Mônica também será asfaltada”, diz o  prefeito Elizeu.

Comentários

Postagens mais visitadas