Lageanos vão as ruas comemorar o Impeachment aprovado pelos deputados federais, na Câmara

Após o término das votações na Câmara dos Deputados em Brasília, Lages foi às ruas fazer buzinaço e comemorar a aprovação de Impeachment, contra a Presidente Dilma Rousseff. A concentração como de praxe foi na Catedral Diocesana.


 Segundo a Polícia Militar, cerca de 400 pessoas participaram da manifestação contra a presidência. O movimento foi pacífico e durou até a meia noite. Nas ruas da cidade inúmeros carros fizeram o popular buzinaço mostrando a bandeira do Brasil. 

Depois de quase dez horas de debates, a Câmara dos Deputados concluiu no fim da  noite de ontem (17) o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Por 367 votos a favor, 137 contra e sete abstenções, os deputados aprovaram o parecer do deputado Jovair Arantes (PTB-GO), favorável à admissibilidade da denúncia apresentada à Casa pelos juristas Hélio Bicudo, Miguel Reale e Janaína Paschoal.
A autorização da abertura do processo de impeachment seguirá agora para análise do Senado.


Comentários

Unknown disse…
Gente vamos pensar para frente quem vai aceitar Temer e Eduardo cunha, precisamos de novas eleições o povo que tem o poder de decidir, quem quer para mandar esses que estão ai não adianta mais, como vamos ficar com um corrupto de marca maior de vice, temos que limpar, caso contrário vai ficar tudo igual só com mãos diferente

Postagens mais visitadas