Lages Garden Shopping lança a XX Festa Nacional da Maçã

A Festa Nacional da Maçã retorna ao calendário de eventos de São Joaquim e ganhou espaço no maior centro de compras e lazer da Serra Catarinense. 
A rainha Viviane Padilha e as princesas Shaiani Oliveira e Leilane Vieira, acompanhadas do prefeito de São Joaquim, Humberto Luiz Brighenti, fizeram a apresentação da vigésima edição da festa, que ocorre entre 20 e 24 de abril, com a distribuição de flyers e maçãs aos visitantes do shopping.

“É uma alegria para nós compartilhar desta conquista, que é o retorno da festa, com toda a região. Acredito que o grande público será de lageanos, por isso, estarmos aqui divulgando a nossa cultura é extremamente importante”, destaca Humberto.
Acompanhada das duas filhas e da cunhada, a dona de casa Joaquina Pereira Rosa fez questão do registro da filha mais nova Jordana da Silva com a realeza da terra natal. “Estamos muitos felizes com o retorno da festa. Isso valoriza o nosso município e movimenta a região”. Depois de ser rainha da Festa do Pinhão da APAE, Jordana vestiu a faixa de realeza da Festa Nacional da Maçã.
As soberanas receberam mimos das lojas Cacau Show, Karmel e Rainha Victória. 

Comentários

Postagens mais visitadas