Lages Garden Shopping tem mix variado de produtos em um único lugar

Estar num centro de compras e lazer e encontrar o que precisa a poucos passos de uma loja para outra para é privilégio dos Serranos. No Lages Garden Shopping o cliente tem acesso às novidades em óculos de sol para a próxima estação, promoções em produtos de couro, presentes criativos e um lanche especial. 
A Geror está há oito anos no mercado de solares e desde novembro de 2014, quando inaugurou o shopping da Serra Catarinense, atua em Lages. A loja de óculos tem como seu principal produto as lentes orgânicas, aquelas mais leves, difíceis de riscas e quebrar. Para as estações de outono e inverno as tendências são os óculos amadeirados, os mais requintados, e espelhados, para quem busca contrastar o colorido das lentes com roupas mais escuras e pesadas.
Ainda tratando do período mais frio do ano, a loja Fenix traz uma promoção imperdível em botas, sapatos, cintos e carteiras. Na compra de um produto o desconto é de 20%. O cliente que levar para casa dois produtos da loja recebe 30% de desconto e acima de cinco 50%. Na cidade, a Fenix é a loja com preços mais acessíveis nos acessórios da renomada marca WJ, referência em produtos de couro.

O coordenador de marketing Luis Rodrigo Rossette reforça que, além dessas, outras lojas de renome nacional e de empreendedores lageanos oferecem um mix variado de produtos. “O Lages Garden Shopping é o lugar onde lageano pode encontrar aquilo que precisa em produtos de qualidade e preços justos com atendimento especial”.

 

Presente criativo
A franqueada da Uva e Verde é o local para encontrar presentes e decorações criativos. Na loja o cliente se sente especial, bem acolhido e informado sobre o que há de mais novo acontecendo no mundo. A marca Uva e Verde se traduz em produtos concebidos para despertar emoções positivas e atuarem no bem-estar. “Temos produtos para todos os públicos e idades”, diz a gerente Ana Paula Maestri. Os produtos do artista brasileiro Romero Britto estão com 50% de desconto no Lages Garden Shopping.

 Cardápio variado
Aqueles que buscam variedade, sabor e qualidade em alimentos podem encontrar a lista completa no cardápio do Mini Kalzone. São 46 combinações de sucos e 19 tipos de recheios em calzones doces e salgados. Além disso, a prioridade da loja é agilizar o atendimento. A meta é que todo o processo dure apenas dois minutos. Esse é o tempo que o cliente do Mini Kalzone vai levar para saborear as novidades em sucos funcionais. Um mostra de que ser saudável pode ser delicioso. No menu tem o suco verde, relaxante, refresh, antioxidante C e o sem pressão com a mistura de três ou mais ingredientes.

Comentários

Postagens mais visitadas