Primeira Palestra do ano da CDL Lages será com Alexandre Costa, proprietário da Cacau Show

O compromisso com o associado de fomentar, incrementar e motivar os negócios fez com que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages implantasse no calendário de eventos anual a chamada Palestra do Ano. E para o primeiro encontro a CDL traz para Lages o fundador da Cacau Show, Alexandre Costa, que promete dar uma injeção de empreendedorismo em todos os participantes.

“Uma hora de conversa com o Alexandre e você já tem vontade de inovar e inventar alguma coisa. Queremos mostrar que mesmo em um momento de crise tem gente crescendo e aproveitando para se reinventar”, afirma o diretor de eventos da CDL, Arnaldo Souza
O evento foi organizado em dois meses, tempo recorde para organizar um evento que pretende receber aproximadamente três mil pessoas. Mais de 2.500 ingressos já foram vendidos.
Ingressos promocionais no Lages Garden Shopping
Quem quiser aproveitar e adquirir o ingresso para assistir um dos mais importantes nomes do empreendedorismo mundial pode aproveitar o final de semana e passar na Cacau Show, do Lages Garden Shopping e comprar o seu ingresso no valor promocional de R$ 40.
Alexandre levará um pedaço da cultura serrana
O tropeiro, aquele que viaja de cidade em cidade sempre levando na bagagem novidades, foi a marca serrana escolhida para presentear Alexandre Costa. A escultura foi desenvolvida pelo artista lageano José Batista. Ele fará a entrega do presente ao empresário no dia 26 de abril, dia da palestra marcada para às 19h30min, no Centroserra Convention.

Comentários

Postagens mais visitadas