Reforma da Duque de Caxias cada dia tem seu capítulo inédito, como pintar gramas

Todos sabem que a Avenida Duque de Caxias, principal ligação Centro e bairros do acesso Norte, está passando por uma reforma sem fim. E todos sabem que agora o processo de reforma está passando por uma pintura da pista e do canteiro central, que serve para práticas esportivas, como corrida, caminhada e passeios de bicicleta, da comunidade. 


Enfim, neste canteiro central, após um grande trabalho da empresa responsável, passou por momento ridículo e "relaxado" por parte dos funcionários. Foram feitas na quinta-feira (14), as pinturas do canteiro central, com destaque em vermelho e branco em cima do asfalto que foi feito, e também em cima de alguns pedaços de gramas e matos que estavam na parte asfaltada. 

Aí eu lhe pergunto! Custava fazer o corte desta grama para então realizar o trabalho? Custava pedir um auxílio para a Secretaria de Meio Ambiente para cortar os canteiros e deixar limpo para pintar?

 O Secretário de Meio Ambiente Paneck, junto com o Secretário de Infraestrutura Branger, tomaram conhecimento deste fato, e vão auxiliar a empresa no corte desta grama, para refazer o serviço.






Comentários

Leonardo disse…
Pelo que sei e pela indicação no canteiro central, aquilo é uma CICLOVIA, e não local para praticas de caminhada ou outra coisa.
Caminhada é nas calçadas, sem atrapalhar as bicicletas na ciclovia
Anônimo disse…
"reporter" de merda, só enxerga a "peãozice", vai se ferrar, faça reportagens sobre coisas boas, sobre como sinalizaram o local, sobre como é maravilhoso ser lageano e passear por esta parte da cidade em um dia agradável, seu merda, LIXO.

Postagens mais visitadas