Xadrez: Marco Cordeiro contra 50 em desafio no Lages Garden Shopping

O mestre Marco Cordeiro foi campeão nacional de xadrez em 2014 e tem na sua lista de conquistas vários campeonatos. Neste sábado (30), o representante lageano do esporte vai desafiar 50 jogadores numa partida simultânea no Lages Garden Shopping. Além de incentivar a prática, o evento tem caráter social. O Desafio de Xadrez está marcado para às 13h30min, na praça de Alimentação.


Quem frequenta o shopping da Serra Catarinense sabe que o empreendimento é um apoiador das práticas esportivas. Na praça de alimentação, algumas mesas têm tabuleiros à disposição de quem gosta do jogo de raciocínio. “Consideramos o estímulo a esse tipo de atividade fundamental. O shopping é local de lazer e entretenimento e prática esportiva está inserida neste ideal de recreação”, diz o coordenador de marketing, Luis Rossette.

Para participar desta atividade inédita no shopping os participantes colaboraram com a doação de dois quilos de alimento não perecível. Todos os donativos arrecadados serão destinados ao Asilo Vicentino. Se houver vencedores, serão presenteados com brindes oferecidos pelos lojistas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ato de covardia tira a vida do DJ Eder Goulart, proprietário da Zafira Lounge

McDonald's em Lages no Garden Shopping

Anunciados os shows tradicionalistas da 32ª Festa Nacional do Pinhão