“A Festa do Pinhão é uma das maiores e mais lindas do Brasil”, diz Marcelinho Paraíba

Com a credencial de quem já viveu na Europa, conhece o Brasil inteiro e é natural do lugar onde ocorre uma das maiores festas do mundo, o craque de futebol Marcelinho Paraíba teve o prazer de conhecer a Festa Nacional do Pinhão. O novo reforço do Inter de Lages prestigiou o evento na noite deste domingo, dia 22, e ficou encantado com o que viu.

Marcelinho volta ao Leão Baio depois de ter disputado o Campeonato Catarinense pelo clube no primeiro semestre do ano passado. Neste intervalo, passou pelo Joinville, por quem jogou o Brasileirão de 2015; e pelo Oeste de Itápolis, time que disputou o Paulistão de 2016.


Em seu retorno a Lages, o meia de 40 anos participou da abertura da 28ª Festa Nacional do Pinhão na noite da última sexta-feira. E neste domingo, fez questão de voltar ao Parque de Exposições Conta Dinheiro para curtir um dos eventos mais bacanas que ele já viu na vida.
“A Festa do Pinhão não é apenas uma das melhores e maiores de Santa Catarina, mas de todo o país. Estou acostumado a viajar e participar de eventos em todos os estados. Lá na minha Paraíba, inclusive, tem a maior festa de São João do mundo, que começa no próximo mês. Por isso posso garantir que a Festa do Pinhão, aqui em Lages, é uma das maiores e mais lindas do Brasil. Quanto ao frio, não é um problema para mim. Morei sete anos na Alemanha, então acostumo fácil”.

Sobre o seu retorno a Lages, Marcelinho está feliz e otimista. Ele vai reforçar o Inter na série D do Campeonato Brasileiro e se mostra confiante no acesso do Leão Baio à terceira divisão da maior competição futebolística nacional.
“Minha volta a Lages está sendo muito boa, da maneira que eu esperava. Minha primeira passagem por aqui foi curta, mas vitoriosa, pois alcançamos o nosso objetivo de permanecer na primeira divisão do Campeonato Catarinense. Agora, se Deus quiser, vamos subir para a série C do Brasileiro”.
Sobre a Festa do Pinhão
Um dos maiores e mais tradicionais eventos do Sul do Brasil, a 28ª Festa Nacional do Pinhão ocorre até o próximo dia 29 no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages, na Serra Catarinense. A programação completa, vendas de ingressos, opções de hospedagem em Lages e excursões de várias cidades do Estado estão no site www.festadopinhao.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ato de covardia tira a vida do DJ Eder Goulart, proprietário da Zafira Lounge

McDonald's em Lages no Garden Shopping

Anunciados os shows tradicionalistas da 32ª Festa Nacional do Pinhão