Artistas pop e do sertanejo universitário prometem grandes shows nesta quarta

Nesta véspera de feriado prolongado de Corpus Christi, quarta-feira (25), a 28ª Festa Nacional do Pinhão apresentará shows pop e sertanejo universitário. Uma das atrações mais esperadas é Anitta, a garota de 23 anos responsável por sucessos como “Bang” e “Essa mina é louca”. Ícone do pop e do funk melody, a artista carioca chegará a Lages para apresentar um espetáculo provocante, cheio de sensualidade e coreografias criativas, no estilo “Show das poderosas”, um de seus muitos hits.


À noite terá ainda os paulistas sertanejos Marcos e Belutti com seus hits “Romântico anônimo” e “Então foge”, entre outros. Tem os irmãos César Menotti (paulista) e Fabiano (paranaense), reconhecidos pelo vigor de suas vozes, nacionalmente lembrados pela música “Leilão” e atualmente trabalhando o sucesso “Tô mal”, que já toma conta de diversas paradas nas emissoras de rádio espalhadas pelo Brasil.
A noite de quarta reserva, também, a dupla sertaneja mato-grossense Henrique e Diego, notáveis pelas canções “Top do verão”, “Zuar e beber”, “Canudinho (Coração sem noção)” e muitas outras. No palco Nativista, para quem gosta de dançar ao som de repertórios gaúchos, se apresentarão Espedito Abrahão e Os Campeiros, Leo Moraes e grupo Gaúcho e depois o grupo Candieiro.

Comentários

Postagens mais visitadas