Azul Linhas Aéreas promove ação de marketing na Festa do Pinhão

A Azul Linhas Aéreas implantará um voo comercial entre Lages (SC) e Campinas (SP). E a empresadecidiu promover uma ação de marketing para cativar o público da 28ª Festa Nacional do Pinhão. A companhia está distribuindo vouchers especiais ao público que comparece ao evento na noite desta quinta-feira (26).“Realizamos a ação durante o principal evento da cidade para mostrar a nossa satisfação com esse novo desafio”, diz a gerente da Azul, Vanessa Belau.
Os vouchers (voucher é uma palavra inglesa que significa garantia ou comprovante, por exemplo) dão um desconto de R$ 50,00 na passagem. Eles contêm códigos exclusivos que garantem o benefício. 
São válidos por um ano, mas podem ser utilizados imediatamente, através do site oficial da companhia.“A Azul está chegando para impulsionar a economia. O voo comercial diário encurtará a distância entre a Serra catarinense e o principal centro econômico do país, agregando uma série de vantagens”, ressalta o prefeito Elizeu Mattos.


A distribuição começou no estande da Associação Empresarial de Lages (Acil), no Shopinhão, e se estende por todo o parque de exposições Conta Dinheiro. O trabalho envolve cerca de20 agentes da companhia. A entrega alcançará aproximadamente três mil pessoas. “Acredito que a Azul trará grandes benefícios a vários segmentos”, destaca o produtor cultural Roger Andrade.

O voo inaugural entre Lages e Campinas está programado para o dia 28 de junho. A linha funcionará de domingo a sexta-feira. O modelo turboélice ATR 72-600 de 70assentos partirá do aeroporto federal de Lages às 15h35min. O voo terá duração aproximada de uma hora e meia.

Fotos: Marcio Ávila

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ato de covardia tira a vida do DJ Eder Goulart, proprietário da Zafira Lounge

McDonald's em Lages no Garden Shopping

Anunciados os shows tradicionalistas da 32ª Festa Nacional do Pinhão