Briga após acidente resulta em desacato à autoridade e remoção de ônibus de estudantes

Após contato telefônico com o motorista do ônibus, e seu companheiro citado na matéria abaixo, o caso do acidente e desacato ficou um pouco distorcido. De acordo com o motorista em momento algum ele causou o acidente contra a vítima da ocorrência, e tentou agredir a guarnição da Polícia Militar, que estavam no local do fato. Estamos pesquisando maiores informações sobre o caso. 
______________________________________________________ O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (2), na rua Sete de Setembro, próximo a empresa Pocai. As informações que tivemos através de alguns policiais e vítima do caso, deu a entender que acumulou três problemas em uma única ocorrência policial. 

O caso começou à dias atrás após um acidente entre dois veículos, na rua Sete de Setembro. Após o acidente, o autor que errou começou a ameaçar o condutor do veículo que ficou parcialmente destruído.

Na noite de segunda-feira (2), os dois acabaram se encontrando dentro de um supermercado, onde o condutor do veículo foi ameaçado novamente pela vítima que errou no acidente, feito isso o ameaçado ligou para a polícia, onde foi até sua casa acompanhado, e avistou dois rapazes dentro de um ônibus, um deles era o agressor, o outro era o motorista do ônibus.

 A Polícia Militar efetuou buscas dentro do ônibus e encontrou os rapazes. O motorista no momento ficou nervoso e começou a desacatar os policiais, e ameaçar agressões, após conter o motorista, os policiais pediram os documentos do onde constatou algumas irregularidades na documentação, e removeu o ônibus até o pátio do Bauto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ato de covardia tira a vida do DJ Eder Goulart, proprietário da Zafira Lounge

McDonald's em Lages no Garden Shopping

Anunciados os shows tradicionalistas da 32ª Festa Nacional do Pinhão